Real e City goleiam na Liga dos Campeões da Europa; Confira os destaques da quarta-feira na Europa

Real Madrid goleou Plzen fora de casa e assumiu liderança de seu grupo
EUROPA: Liga dos Campeões

Oito jogos movimentaram a Liga dos Campeões da Europa nesta quarta-feira (07), os principais destaques foram as goleadas de Real Madrid e Manchester City.

17:00 Encerrado Plzen 0 – 5 Real Madrid

O atual bicampeão mundial, Real Madrid espantou a má fase e recuperou a liderança do Grupo 7, ao fazer 5 a 0 sobre o Plzen fora de casa. Benzema, duas vezes, Casemiro, Bale e Tony Kross marcou os gols do gigante madrilenho.

17:00 Encerrado Manchester City 6 – 0 Shakhtar

Pelo Grupo 6, o Manchester City ficou mais perto das oitavas de final, jogando em casa o City fez 6 a 0 no Shakhtar e chegou a nove pontos, disparado na liderança do seu grupo.

17:00 Encerrado Lyon 2 – 2 Hoffenheim 

No outro jogo do Grupo 6, o Lyon conseguiu um importante empate diante o Hoffenheim em 2 a 2. o Lyon é o vice-líder do Grupo com seis pontos.

14:55 Encerrado  CSKA Moscow 1 – 2 AS Roma

Já pelo grupo do Real Madrid, a Roma venceu o CSKA em Moscou, na Rússia, por 2 a 1 e também ficou próximo da classificação, chegando aos nove pontos.

17:00 Encerrado Bayern 2 – 0 AEK

Quem também está próximo da classificação é o Bayern, que venceu o AEK nesta quarta-feira, por 2 a 0 e chegou a dez pontos no Grupo E, deixando para trás o Ajax.

17:00 Encerrado Benfica 1 – 1 Ajax

Jogando em Portugal, o Ajax não conseguiu vencer o Benfica e acabou ficando com apenas 8 pontos. Mesmo assim, bem colocado para buscar a classificação.

 

17:00 Encerrado Juventus 1 – 2 Manchester Utd

Surpresa na Itália, a Juventus perdeu em casa para o Manchester United por 2  a 1 e perdeu a chance de antecipar a classificação.

 

14:55 Encerrado Valencia 3 – 1 Young Boys 

No outro jogo do grupo, o Valencia venceu o Young Boys por 3 a 1 e segue sonhando com a classificação para as oitavas de final.

 

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui