CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Rondoniense

Real Ariquemes vence e dispara; União e Barcelona vencem e entram no G2

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Futebol Interior

Três jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Rondoniense, nesta quarta. Pelo Grupo A, o Real Ariquemes disparou na liderança ao vencer o Rondoniense. Pelo Grupo B, Barcelona e União Cacoalense se deram bem ao vencer, Ji-Paraná e Guaporé, respectivamente, e estão no G2.

MAIS LÍDER QUE NUNCA

Em Porto Velho, o Porto Velho recebeu o líder Real Ariquemes. No duelo, o Furacão do Vale levou a melhor. Com um gol marcado por Edson no fim da primeira etapa, os visitantes administraram o resultado na volta dos vestiários e venceram por 1 a 0. Com isso, chegam aos seis pontos e abrem cinco de vantagem para o vice-líder Porto Velho.

TRANQUILÕES!

 

No Grupo B, Barcelona e União Cacoalense são só felicidade. Em duelos equilibrados, os clubes venceram e entraram no G2. Em Presidente Médici, o Barça venceu o Ji-Paraná de virada por 2 a 1, com gols de Wagner Alagoano e Tuquinha – Willker descontou. No Aglair Tonelli, em Cacoal, o União Cacoalense venceu o Guaporé por 1 a 0, com gol de Tatuí.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a segunda rodada do Campeonato Rondoniense. Nesta quinta-feira (29), o Genus receberá o Porto Velho em duelo de clubes da capital. A partida ocorrerá às 16h30 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Ambos os clubes buscam os três pontos para entrar e se consolidar no G2 do Grupo A.

 

Confira os resultados da 2ª rodada
Ji-Paraná-RO
1
x
2
Barcelona
Rondoniense-RO
0
x
1
Real Ariquemes-RO
União Cacoalense
1
x
0
Guaporé
Próximos Jogos
Genus x Porto Velho-RO
29/04/2021 16:30
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!