EXPEDIENTE
Campeonato Rondoniense

Real Ariquemes bate o Genus e se isola na liderança. Guaporé só empata

Fonte: Futebol Interior

Nesta tarde de domingo, dois jogos bastante movimentados marcaram a continuidade da primeira rodada do Campeonato Rondoniense. O Real Ariquemes bateu o Genus, no Estádio Municipal Gentil Valério, por 2 a 0. Enquanto Guaporé e Ji Paraná empataram por 1 a 1, em Maringá, no Estádio Municipal Angelo Cassol.

Com a vitória, o Real Ariquimes chegou a três pontos e agora ocupa a primeira posição do Grupo A, o Genus segue zerado na competição. Já o Guaporé e o Ji Paraná, somam o mesmo um ponto que todos os integrantes do Grupo B.

 

GANHOU BEM

A partida começou pouco movimentada, os dois times times estavam encontrando dificuldade para criar durante toda a primeira etapa. Na volta do vestiário, o Real Ariquemes acordou e logo aos sete minutos Edsona abriu o placar, o Genus começou a se lançar ao ataque em busca do gol de empate, mas sem sucesso com o gramado pesado da chuva e a forte marcação. Até que aos 39 minutos Raí aproveitou o rebote do goleiro dentro da área e definiu a parada.

EMPATE EMOCIONANTE

Apesar da partida ter tido apenas dois gols, o jogo foi brigado do começo ao fim. O Ji paraná começou o primeiro tempo melhor e tomou conta da partida, Willker aos 33 minutos abriu o placar e botou fogo no jogo. Depois de sofrer o gol o Guaporé começou a melhorar na partida e adotar uma postura mais ofensiva.

Na volta para o segundo tempo o time da casa tomou as rédeas e começou a ir pra cima em busca do gol de empate, o Ji Paraná assustava em contra-ataques rápidos. Até que no apagar da luzes aos 43 minutos, Rabiola empatou após chute forte e cruzado dentro da área.

Após o gol não deu tempo para mais nada e a partida terminou empatada.

Confira os resultados da 1ª rodada
Porto Velho-RO
0
x
0
Rondoniense-RO
Barcelona
1
x
1
União Cacoalense
Real Ariquemes-RO
2
x
0
Genus
Guaporé
1
x
1
Ji-Paraná-RO
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!