EXPEDIENTE
Legislativo trabalha em busca de melhorias para a população

Raphael Modesto pede aparelho de raio-x para o ESF Neri Azambuja

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, o presidente da Câmara de Vereadores, Raphael Modesto solicitou a aquisição de um aparelho de raio-x para o ESF Neri Azambuja.

 

O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

 

Raphael Modesto explicou em sua justificativa que “o equipamento de raio-x é um dos mais importantes em diagnósticos por imagem. Sendo assim, através dessas imagens é possível observar estruturas anatômicas, como ossos, órgãos e vasos sanguíneos sem precisar de cirurgia. Desta forma, ciente da preocupação da Secretária Municipal de Saúde com o bem-estar da população, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

 

Asfalto

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Raphael Modesto, reiterou a indicação nº 81/2021, na qual solicitou que seja efetuada a pavimentação asfáltica na Rua Uberaba, no bairro Jardim Coimbra.

 

Segundo o presidente da Casa de Leis, “o asfalto proporcionará inúmeros benefícios e qualidade de vida para os moradores, visto que a referida rua se encontra intransitável com buracos e poças d’água causando prejuízos para os proprietários de automóveis que ali transito, além de dificultar o acesso para a população adentrar em suas residências ou se deslocar para outros bairros”.

 

Conselho de Pastores

O presidente da Câmara Municipal, Raphael Modesto também solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, a doação de uma área para Construção da Sede do Conselho de Pastores.

 

Raphael Modesto disse que “a presente solicitação visa atender a demanda dos membros do Conselho de Pastores, que hora precisam de um local adequado para a construção da sede garantindo assim as condições dignas de ocupação e consolidação da área”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!