EXPEDIENTE
Centroavante empatou com Nene na artilharia do Campeonato Estadual e garantiu a vitória na partida disputada em Volta Redonda

Raniel marca, Vasco vence o Audax e encaminha classificação à semifinal do Estadual

Fonte: Por Felippe Rocha do LANCE!

O primeiro tempo foi sonolento, mas o segundo garantiu a vitória. Raniel marcou, garantiu o 1 a 0 do Vasco sobre o Audax Rio e o time cruz-maltino encaminhou, assim, classificação à semifinal do Campeonato Carioca após dois anos ausente.

 

Com o gol feito neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, o centroavante empatou com Nene na artilharia do Campeonato Carioca.

 

O time comandado por Zé Ricardo chegou a 19 pontos. O próximo jogo é no sábado, contra o Fluminense.

 

VASCO COMEÇA BEM
O Vasco começou bem no jogo. Aos quatro minutos, Gabriel Pec cobrou escanteio e Anderson Conceição cabeceou forte, mas o goleiro Max defendeu. Aos 12, triangulação pela esquerda começou com Edimar, teve corta-luz de Raniel e MT achou Pec. O chute, porém, foi para fora.

PIXOTADA
Aos 29, Cangá deu uma pixotada ao tentar recuar a bola e ela ficou com Carlinhos, que arrancou até a área e ficou cara a cara com Thiago Rodrigues.

 

Mas o zagueiro equatoriano conseguiu se recuperar e evitar a finalização do atacante do Audax. Na reta final do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro da esquerda, Hugo Sanches, livre, errou na direção da finalização.

RANIEL!
O Vasco abriu mão dos três zagueiros para o segundo tempo, mas a primeira chance foi do Audax. Hugo Sanches cobrou falta aos oito minutos, Thiago Rodrigues espalmou e, no rebote, o goleiro novamente afastou o perigo.

 

Dois minutos mais tarde, Jhon Sánchez cruzou da direita e MT cabeceou com perigo. Era o prenúncio. Aos 13, Gabriel Pec lançou Sánchez, que escorou para Raniel completar. Placar aberto!

MAIS CHANCES VASCAÍNAS
O tempo foi passando e o Audax parecia perder força. Ao mesmo tempo, o Cruz-Maltino teve mais boas chances. Uma aos 31, quando Jhon Sánchez cruzou da direita, mas Getúlio errou o alvo no chute.

 

Aos 35, Pec cobrou escanteio e Matheus Barbosa apareceu livre para cabecear. Nos acréscimos, Figueiredo arrancou pela esquerda, entrou na área e chutou, mas o desvio tirou a bola do alvo. E o placar não foi mais alterado.

FICHA TÉCNICA
AUDAX RIO 0 X 1 VASCO

Data e hora: 20/2/2022, às 18h30
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Público pagante: 2.172 pessoas
Público presente: 2.579 pessoas
Renda: R$ 50.300,00

Cartões Amarelos: Hugo Sanches, Lucas Mota, Fabinho, Maxwell (AUD); Cangá, Galarza, Zé Gabriel e Sánchez (VAS)
Cartões Vermelhos: Não houve

Gol: Raniel (13’/2ºT 0-1)

AUDAX RIO
Max, Lucas Mota (Léo Fernandes, 38’/2ºT), Cassius, Thomás e João Victor; Romarinho (Maxwell, 15’/2ºT), Fernando Medeiros, Hugo Sanches e Lucas Grafite (Fabinho, 15’/2ºT); Fidel (Thiago Aperibé (38’/2ºT) e Carlinhos (Vinícius, 27’/2ºT) – Técnico: Alex Alves.

VASCO
Thiago Rodrigues, Ulisses, Cangá (Sánchez, Intervalo) e Anderson Conceição; Weverton, Galarza (Zé Gabriel, 11/’2ºT), Matheus Barbosa, MT (Getúlio, 11’/2ºT) e Edimar; Gabriel Pec (Laranjeira, 46’/2ºT) e Raniel (Figueiredo, 39’/2ºT) – Técnico: Zé Ricardo.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!