Radialista Aleixo Alves requer patrolamento e cascalhamento no Jardim Planalto

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 12 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o vereador Radialista Aleixo Alves encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto.

De acordo com Aleixo, a referida rua encontra-se intransitável gerando reclamações por parte dos moradores que ali residem.

Redutores de velocidade

A segunda indicação do vereador Radialista Aleixo Alves foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a instalação um redutor de velocidade (quebra-molas) em frente ao Ceinf Elpídio Peluffo e outro em frente ao posto de saúde no Ipê II.

Em sua justificativa, Aleixo ressaltou a importância deste serviço para reordenar e garantir maior fluência no trânsito daquela área. “As duas ruas mencionadas possuem um intenso fluxo de veículos. Portanto, é necessária a implantação de redutores de velocidade para não ocasionar acidentes com a população que frequenta diariamente a unidade de saúde e o Centro de Educação Infantil”, concluiu.

Facebook: Comente Aqui