EXPEDIENTE
Prisão ocorreu no município de Coronel Sapucaia, após denúncia anônima

Quadrilha suspeita na participação da morte da filha do governador de Amambay é presa na fronteira

Fonte: Por Marcos Tenório do Midiamax

O Batalhão de Choque prendeu na última sexta-feira (5) quatro homens suspeitos de integrar quadrilha de pistoleiros que teria atuação em facções criminosas na região da fronteira.

 

A prisão ocorreu no município de Coronel Sapucaia, após denúncia anônima.

 

A quadrilha também é suspeita de envolvimento na morte da estudante de medicina Haylee Carolina Acevedo, de 21 anos, filha do governador do departamento de Amambay, Ronald Acevedo.

 

O crime ocorreu no dia 9 de outubro de 2021, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, que fica a 323 km de Campo Grande.

 

A prisão foi feita dentro da Operação Hórus, que atua na região de fronteira de forma perene. Na ocasião, os militares receberam uma denúncia de que suspeitos – que estariam envolvidos nas últimas execuções na fronteira –  estariam escondidos em uma residência, no bairro Vila Industrial, em Coronel Sapucaia.

 

O local seria uma espécie de bunker, funcionando como ponto de apoio e guardar armamentos.

 

Os suspeitos tentaram fugir ao ver a chegada dos policiais, pulando muros e invadindo outras residências nas proximidades.

 

Porém, de acordo com a corporação, os agentes fizeram um cerco e conseguiram capturar os criminosos. Eles foram identificados como Delio Martinez (22 anos), Vitor Nunes (21), Carlos Daniel (18) e Tiago Ledesma (23).

 

Durante vistoria na residência, os agentes localizaram arma pistola G2 9mm, contendo 22 munições intactas e um carregador para 17 munições.

 

A equipe ainda encontrou mais 8 tabletes de maconha, totalizando 5,8 Kg.

 

Devido ao grau de periculosidade dos indivíduos, todos foram conduzidos ao Defron (Delegacia Especial de Fronteira), em Dourados, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!