EXPEDIENTE
Ex-governador participou de eventos, lançamento de pré-candidaturas e concedeu entrevistas

Puccinelli cumpriu agenda em Ponta Porã nesta quinta-feira

Fonte: Assessoria

Pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), está viajando o Estado para ouvir as demandas dos municípios e montar o seu plano de trabalho. Nesta quinta-feira (17), ele esteve em Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã.

“Neste 17 de março, com muita alegria fomos recebidos em Sidrolândia. Fomos recebidos com uma gentileza sem igual. Estivemos na casa do Daltro Fiuza e na Câmara de Vereadores. Dali, nós fomos para Maracaju, com a mesma gentileza e respeito fomos recebidos”, ressaltou o pré-candidato.

 

Finalizando sua agenda em Ponta Porã, Puccinelli irá participar de uma reunião com a pré-candidata a deputada federal, Loudes Monteiro.

 

“Estamos ultimando aqui em Ponta Porã, no auditório do Centro Internacional de Ponta Porã. Iremos falar com os amigos, as amigas, correligionários da nossa pré-candidata a deputada federal”.

 

Quando esteve à frente de Mato Grosso do Sul, entre 2007 e 2014, André Puccinelli buscou atender a demanda dos 79 municípios.

 

“O André Puccinelli, que vos fala, está muito satisfeito com essas andanças porque ao recolhermos as reivindicações dos municípios todos, que serão agregadas ao nosso plano de trabalho, iremos ao encontro das vontades, das necessidades, das prioridades dos municípios. Numa palavra que nós criamos no meu primeiro governo: municipalização, atendendo os municípios”, ressaltou.

 

Puccinelli também acompanhou a inauguração do castramóvel no múnicipio, inaugurado com verba do parlamentar MDBista, Marcio Fernandes, e participou às 17h30min do lançamento da pré-candidatura da vereadora Lourdes Monteiro à deputada federal.

 

Nesta sexta-feira (18), o pré-candidato cumpre agenda em Dourados.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!