CONTATO
EXPEDIENTE
Libertadores

Próximo rival do Palmeiras, Defensa y Justicia bate o Universitario na Argentina pela Libertadores

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta Esportiva

Próximo adversário do Palmeiras, o Defensa y Justicia derrotou o Universitario, do Peu, por 3 a 0, em casa, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Mesmo repleto de desfalques por conta da covid-19, os anfitriões foram amplamente superiores. Com isso, não demorou para saírem os gols. Após bela jogada coletiva, Francisco Pizzini recebeu cara a cara com o goleiro e tocou de cavadinha para abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo.

Já aos 25 da etapa complementar, Bou recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e finalizou de letra para ampliar. Dez minutos depois, o atacante voltou a marcar, dessa vez em cobrança de pênalti, e decretou o triunfo argentino.

Com o resultado, o Defensa assumiu a segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos, dois a menos que o Palmeiras, que goleou o Independiente del Valle por 5 a 0 nesta terça-feira. Já o Universitario está na lanterna, sem pontuar.

Na próxima terça-feira, o Verdão encara justamente a equipe do técnico Beccacece, na Argentina, às 21h30 (de Brasília).

Jogo movimentado no Uruguai
Também na noite desta quarta-feira, Nacional e Atlético Nacional empataram por 4 a 4 no Uruguai, pela segunda rodada do Grupo F do torneio continental. Bergessio, três vezes, e Fernandez anotaram os tentos dos mandantes, enquanto Barrera, duas vezes, Andrade e Orihuela, contra, fizeram para os visitantes.

Dessa forma, os colombianos assumiram a liderança da chave, com quatro pontos. Já os uruguaios estão em terceiro, com um. Argentinos Juniors, em segundo, e Universidad Católica, em quarto, completam a chave. Nesta quinta, os chilenos recebem os argentinos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!