CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Amazonense

Princesa empata em casa, mas se classifica no placar agregado

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Agência Futebol Interior

Nesta tarde de terça-feira,o Penarol empatou com o Princesa dos Solimões, fora de casa, no estádio Gilbertão, pelo placar de por 1 a 1. O confronto era válido pela volta das quartas de final do Campeonato Amazonense, o Princesa avançou às semifinais pelo placar agregado de 3 a 2

O Princesa é o último time a confirmar vaga nas semifinais do Campeonato Amazonense 2021. Lucas Espiga e Jonas foram os autores dos gols da partida.

 

QUE JOGAÇO

O primeiro tempo foi marcado pela agressividade das equipes em buscar o gol, o jogo ficou com um ritmo muito acelerado e ambos os times pecavam para finalizar a jogada trabalhada. Até que aos 45 minutos, o atacante Lucas Espiga recebeu passe do camisa dez, Henrique Bala e só teve o trabalho de completar para o fundo do gol e abrir o placar para o Penarol.

O princesa voltou do vestiário mais ligado e equilibrou a partida, mas o Penarol voltou a pressionar para conseguir o gol da classificação. Com isso, o Princesa adotou uma postura defensiva e tentava chegar em contra-ataques rápidos, até que no último minuto Jonas recebeu o passe de Raylan e selou de vez a classificação.

Apesar da pressão até os minutos finais e ter conseguido a vitória, o Penarol foi eliminado da competição.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA
Amazonas
1
x
3
São Raimundo-AM
Nacional-AM
1
x
1
Cliper
Manaus-AM
5
x
1
JC
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!