CONTATO
EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

PRF apreende carga de carne com cocaína na BR 262

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Mariana Conte da Capital do Pantanal

Nesta quarta-feira, 28 de abril, por volta das 11h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina no km 602.0 da BR 262, no município de Miranda/MS, quando abordou o veículo Ford/Cargo 1119, cor branca, conduzido por um homem de 32 anos e tendo como passageiro um homem de 30 anos.

Iniciada a abordagem os ocupantes disseram que estavam vindo de Corumbá-MS com destino Campo Grande-MS, e que trabalhavam para empresa de Transportes e estariam levando uma carga de carne para devolução. Dado prosseguimento a entrevista, os envolvidos demonstraram nervosismo excessivo, entrando em contradição em diversas ocasiões.

Diante da fundada suspeita foi realizada busca no compartimento de carga do veículo, onde foi localizado, embaixo de alguma caixas de carne, uma caixa repleta de barras de substâncias parecidas com a pasta base de cocaína, totalizando cerca de 23,5(vinte e três e meio) Kg de drogas.

Destaca-se ainda, que após busca no interior da cabine do automóvel supracitado, foram localizadas mais 4,5(quatro e meio)Kg de cloridrato de cocaína escondidos atrás e em baixo dos bancos.

Diante da localização dos ilícitos, o condutor afirmou que foi contratado por um boliviano, de nome desconhecido, para levar a droga até Campo Grande-MS e que após chegar à cidade, uma pessoa entraria em contato para pegar a carga. Ele alega ainda que receberia a quantia de 10(dez) mil reais pela empreitada criminosa.

Conforme as informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência do crime de tráfico de drogas. Destaca-se que os autores foram encaminhados para Polícia Civil de Miranda, ilesos, para prosseguimento das medidas legais cabíveis, junto com seus pertences pessoais, o veículo envolvido na ocorrência e a carga de carne conforme descrição na nota fiscal.

Foram encaminhados cerca de R$ 1.247,00(Mil duzentos e quarenta e sete reais) em espécies e dois celulares pertencentes ao condutor.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!