EXPEDIENTE

PRF apreende 50 Kg de cocaína em Miranda

A apreensão de 50 quilos de cloridrato de cocaína, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (3), na cidade de Miranda, gerou um prejuízo de aproximadamente 9 milhões de reais para o crime organizado.

Os policiais rodoviários federais estavam em deslocamento entre Corumbá e Miranda, quando avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux. Ao receber ordem de parada o condutor não obedeceu e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, percebendo que o fugitivo começava a colocar em risco a segurança dos demais usuários com manobras perigosas, a equipe realizou um disparo acertando o pneu traseiro do veículo, em seguida, o condutor parou a caminhonete e dois passageiros tentaram fugir a pé. Um dos passageiros e o condutor foram detidos, o outro suspeito empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

Os presos confessaram que transportavam drogas em duas mochilas no interior da caminhonete. Disseram também que recebiam R$ 6 mil para transportar a cocaína de Corumbá até Campo Grande.

Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Miranda, juntamente com a cocaína e a caminhonete.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!