EXPEDIENTE
Capacitação

Prefeitura e Fapec capacitam servidores municipais

Fonte: Por Imprensa Prefeitura Ponta Porã

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã e a FAPEC firmaram convênio para a realização do Programa de Formação, Treinamento e Capacitação dos Servidores Públicos Municipal.

A FAPEC foi fundada em 1982 e atua entre órgãos e entidades públicos como facilitadora de ações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul junto à sociedade.

A FAPEC possui uma equipe técnica formada por profissionais, consultores e docentes da UFMS, especialistas em suas áreas de atuação. Os cursos serão divididos em EAD e presenciais, seguindo todos os protocolos de saúde, da vigilância sanitária. São eles: Gestão da Informação e Documentação, Gestão de Processos, Informática básica e avançada, Modelo de Excelência em Gestão dos Órgãos e Entidades que Operam Transferências da União MEG-TR, Gestão de Processos, Gestão de Riscos no setor público, Gestão Tributária, Gestão de Patrimônio, Gestão de Pessoal, Ética e Relações Humanas, Lei Geral de Proteção de Dados, Planejamento de Contratações, Seleção de Fornecedores, Gestão de Contrato e Legislação sobre Contratações e Licitações.

As aulas iniciaram em 29 de março de 2021 e o término está previsto para o dia 15 de maio de 2021 e está aberto para funcionários públicos municipais. Nos dias 19 e 20 de abril foi ministrado o módulo Gestão de Processos.

Desde o início da gestão, o Prefeito Hélio Peluffo tem investido na capacitação e valorização dos funcionários públicos municipais, no sentido de estimular e melhorar a qualidade do serviço prestado.

 

 

 

Visualização da imagem

 

 

Visualização da imagemVisualização da imagem

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!