EXPEDIENTE
Agenda de pré-candidata da OAB em Ponta Porã

Pré-candidata à presidência da OAB MS visita Ponta Porã na próxima quinta-feira

Fonte: Por J. Silva

As eleições da OAB MS que acontecerão neste ano de 2021 prometem ser muito disputadas. Por enquanto três chapas já se mobilizam em pré-campanha. Nesta quinta-feira, dia 22 de julho, quarta-feira, estará vindo a Ponta Porã, a pré-candidata à presidência da OAB MS, Giselle Marques. Mestre e Doutora em Direito pela Universidade Veiga de Almeida-RJ, formou-se em Direito nas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso-FUCMAT (atual UCDB).

Giselle destaca que estará vindo a Ponta Porã para a articulação de uma nova força, alternativa aos dois grupos que tradicionalmente se revezam no poder na Ordem, e que já organizaram suas chapas locais. Segundo ela, “trata-se da união audaciosa de advogadas e advogados que não querem “mais do mesmo”, desejando mudança nos rumos da OAB. Em um mercado a cada dia mais competitivo, esses profissionais se ressentem da ausência da OAB no esclarecimento da população quanto aos custos da advocacia, quanto à necessária aplicação da Tabela de Honorários como patamar mínimo e a valorização da advocacia pública”.

 

As eleições que acontecerão no mês de novembro de 2021, entrarão para a história, por ser a primeira vez em que haverá paridade de gênero, e cotas raciais de 30% nas eleições para a OAB. Giselle e a comitiva do movimento denominado OAB QUE QUEREMOS estarão visitando escritórios de advocacia, e atendendo à imprensa.

 

Maiores informações entrar em contato pelo telefone 67-99224-0965 ou pelo e-mail: giselle_marques@hotmail.com.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!