EXPEDIENTE
Empresária contou com exclusividade o que a motivou a trocar de partido

Pré-candidata a deputada estadual, Fabrícia Dias concedeu entrevista ao Week News

Fonte: Por Markon Machado

A empresária Fabrícia  Dias foi a convidada do Week News da última segunda-feira (28). Durante o programa, Fabrícia que sempre se classificou como uma pessoa tímida, contou como venceu o “medo da mídia” e também contou com exclusividade o que a motivou a aceitar o desafio e propor seu nome como possível candidata a deputada estadual.

 

Fabrícia Dias Prioste de Freitas nasceu em Dourados, mas adotou Ponta Porã há 22 anos, atualmente ela detém o título de cidadã pontaporanense. Casada e mãe de gêmeos, Fabrícia é proprietária do Pet Dog Pet Shop há 13 anos. Reeleita Presidenta da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Fabrícia falou sobre os desafios do comercial, as dificuldades enfrentadas pela ACEPP e pelo comercio durante no programa, entre outros assuntos de extrema relevância.

 

Em primeira mão, Fabrícia também contou o que a motivou a trocar o PSD pelo Progressistas. “Sou adminiradora da Ministra Tereza Cristina, quando ouvi que ela também irá para o Progressistas, aceitei o convite para poder apoiar seu projeto”, confessou Fabrícia.

 

Para quem ainda não assistiu a entrevista, não perca mais tempo, assista agora:

 

 

 

 

 

,

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!