PPL de MS tem pré-candidato ao senado mais jovem do Brasil.

O Partido pela Patria Livre deve oficializar durante convenção partidária, no próximo dia 28 de julho, a candidatura de Thiago Freitas, ao senado. Se oficializada, Thiago deve ser o candidato ao senado mais jovem do Brasil.

Após atuar como Subsecretário de Estado de Juventude, o farmacêutico Thiago Freitas deixou governo para ser Pré – Candidato ao Senado. Cacifado pela sua atuação como Subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude do Governo do Estado, Thiago atuou muito no fortalecimento das entidades de juventude, notadamente as do segmento empreendedor e social e na sua gestão institucionalizou as políticas públicas de Juventude com o Plano Estadual da Juventude e o Fundo Estadual da Juventude.
Thiaguinho, como é conhecido pelos amigos, desponta como um dos principais candidatos da renovação política de Mato Grosso do Sul.
Thiago foi Conselheiro do CRF/MS e certamente terá apoio decisivo da classe. Ele também tem atuação marcante nos segmentos da juventude Cristã e no segmento dos músicos.
Thiago Freitas, foi um dos homens de confiança da Vice-Governadora Rose Modesto, e integrou por 3 anos e meio o governo de Reinaldo Azambuja.

Como gestor estadual da juventude, Thiago Freitas foi parceiro das organizações juvenis, em 2015, foi um dos apoiadores do Festival Estudantil de Música da Fronteira promovido pela União Pontaporanense de Estudantes e Região, empolgado com a ideia levou a proposta da realização de um concurso similar a nível estadual promovido pelo Governo do Estado e em parceria Fundação da Cultura o Governo do Estado promoveu o Festival Jovem Show, pela primeira vez, em 2017.

 

Facebook: Comente Aqui