CONTATO
EXPEDIENTE
Tráfico na Grande Dourados

Policias do DOF apreendem adolescente de 15 anos com Saveiro carregada com quase 200 quilos de Skank

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: ASSECOM DOF

Conhecida como supermaconha a droga está avaliada em quase R$ 800 mil e era transportada de Amambaí para Dourados.

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de hoje (13), mais de 194 quilos de Skank, conhecida como a supermaconha. Na ação um adolescente de 15 anos foi apreendido. As apreensões aconteceram na MS-156 entre as cidades de Amambaí e Caarapó.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, durante a Operação Hórus, quando abordaram a VW/Saveiro com todo seu compartimento de carga carregado com 211 volumes do entorpecente. Aos militares, o adolescente disse que pegou a droga em Amambaí e deixaria em um hotel em Dourados.

Pelo transporte do entorpecente ele afirmou que receberia a quantia de R$ 2 mil quando chegasse em Dourados. Além da droga, ele também responderá pelo ato infracional de receptação, já que o veículo conduzido era produto de roubo no estado do Paraná. A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!