EXPEDIENTE
Roubo impedido

Policial Militar de folga frustra roubo em Ponta Porã

Fonte: Por Paulina Ribeiro Assessoria (PMMS)

Um Policial Militar lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar frustrou um roubo em via pública, quando passava em seu horário de folga por um bairro no município de Ponta Porã.

 

O fato ocorreu na noite deste sábado (17/7) na Avenida Belmiro de Albuquerque quando a vítima (homem 55 anos), ao sair de seu serviço com seu pagamento do mês, foi surpreendido por trás, pelo autor (27 anos) que aparentando estar armado, encostou algo nas costas da vítima e disse para entregar a carteira e o celular, caso contrário iria atirar contra ele.

A vítima em ato de desespero começou a gritar e implorar para que não fosse roubado, cena esta vista pelo Policial Militar que passava naquele momento.

 

O Policial de folga parou imediatamente e ao identificar-se como Policial Militar ordenou a parada do autor, que saiu correndo, porém foi alcançado e preso pelo PM.

Em fato contínuo uma equipe chegou ao local e conduziu o autor pela tentativa de roubo.

A vítima disse que entrou em desespero, pois levava consigo o pagamento do mês, emocionado o senhor de 55 anos de idade agradeceu ao Policial pela prisão do autor e por evitar que todo seu pagamento fosse roubado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!