Policiais Militares de Ponta Porã capturam foragido da justiça apontado como autor de homicídio ocorrido na cidade

Ponta Porã (MS) – No início da tarde do último domingo (16/09) Policiais Militares do 4ºBPM/Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica e, de acordo com a denúncia, o autor seria fugitivo da justiça.

Ao chegarem no local, os policiais entraram em contato com a comunicante de 49 anos de idade, a qual relatou que sua filha de 25 anos de idade estava sendo vítima de ameaças por parte de seu amásio (25), fato este negado pela suposta vítima e também pelo suposto autor.

Os policiais, então, solicitaram os documentos pessoais do acusado e este alegou ter perdido seus documentos há muito tempo atrás e, a respeito de seus dados pessoais, informou se chamar O.A.R.M., porém, após checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que o nome verdadeiro do acusado era M.I.R.M. (25) o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir expedido pela Vara de Execuções Penais.

No momento da prisão, compareceu no local a cunhada do autor, e esta relatou aos policiais que M.I.R.M. seria o autor de um homicídio ocorrido nessa mesma manhã. De acordo com a mesma, o autor teve uma briga com a vítima. Logo após a briga, o autor saiu de casa e quando retornou após algum tempo, teria dito: “Matei aquele cara!”. Os policiais, sabendo que nessa manhã houve um homicídio produzido por arma branca (faca), realizaram buscas e encontraram uma faca com lâmina de 25,5cm de comprimento, supostamente utilizada pelo autor para cometer o homicídio.

Diante das circunstâncias e, também pelo mandado de prisão em aberto, os policiais encaminharam M.I.R.M. à Primeira Delegacia de Polícia Civil aonde foi entregue juntamente com a faca para as providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM.
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Facebook: Comente Aqui