CONTATO
EXPEDIENTE
Prisão de criminoso

Polícia Militar prende autor de furto e recupera objetos

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Julio Augusto Justiniano de Oliveira da Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

Ponta Porã (MS) – Na tarde desta quarta-feira (17/02), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto na qual a vítima relatou que é caminhoneiro e que lhe foram subtraídas 07 panelas, 01 frigideira, 01 fogareiro com chapa e 01 jogo de talheres. Os objetos eram novos e totalizavam aproximadamente 500 reais.

De acordo com a vítima, eram dois autores já conhecidos na região e, durante diligências, um deles foi localizado e, segundo testemunhas, foram os mesmos que subtraíram um portão de aproximadamente 2m x 2,5m de uma residência localizada no bairro Noroeste, em Ponta Porã.

No momento da abordagem, o autor (38) tentou se evadir, correndo a pé e, durante o acompanhamento, os policiais localizaram o portão subtraído e, em seguida, conseguiram interceptar o autor.

O autor confessou o furto do portão e dos utensílios do caminhão e disse que teria vendido os utensílios para uma pessoa em Pedro Juan Caballero.

Os Policiais Militares, então, repassaram a informação para uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai e estes, algum tempo depois, conseguiram localizar e recuperar os objetos furtados do caminhão.

O autor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!