Polícia Militar de Sanga Puitã recupera motocicleta de procedência estrangeira que havia sido furtada

Sanga Puitã (MS) – Na manhã desta terça-feira (09/10), Policiais Militares do 4ºBPM/Sanga Puitã foram acionados pela vítima de 39 anos de idade, o qual relatou que localizou em uma chácara às margens da rodovia MS 386, sua motocicleta que havia sido furtada. A vítima, inclusive, havia registrado um boletim de ocorrência do furto na Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Diante da denúncia, os policiais acompanharam a vítima até a chácara citada por ele e, ao chegarem ao local, entraram em contato com N.F.L. (37) e este relatou que comprou a motocicleta de procedência estrangeira, marca Star SK BR 200 de cor preta, sem placas. De acordo com N.F.L. um tal de “José” lhe ofereceu a motocicleta citada em troca de uma outra que N.F.L. possuía e que, assim que N.F.L. devolvesse a quantia de R$ 400,00 acordada entre ambos, “José” lhe entregaria a documentação da motocicleta Star SK BR 200.

N.F.L. alega que pagou a diferença no ato da troca (dia 30/09/2018), no entanto, até o presente momento, “José” não lhe repassou nenhuma documentação relativa à motocicleta. Alega, ainda, que desconhecia que a motocicleta se tratava de produto de furto e se prontificou a devolver a motocicleta ao seu proprietário sem criar empecilhos.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o comunicante, o receptador N.F.L. e a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM.

Facebook: Comente Aqui