Polícia Militar de Ponta Porã prende dupla e recupera motocicleta roubada

Ponta Porã (MS) – No início da noite deste domingo (02/09) Policiais Militares do 4ºBPM/Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta na área central do município quando se depararam com as vítimas C.C.L. (32) e M.J.C. (32) as quais informaram que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta estrangeira se aproximaram e um dos indivíduos, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo uma motocicleta de origem estrangeira marca Kenton, de cor vermelha, com placas do Paraguai.

De posse das características dos autores, os policiais realizaram rondas pelas imediações e avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Após darem ordem de parada, os policiais constataram que a motocicleta conduzida pelos autores M.G.A.C. (17) e E.R.U.S. (21) tratava-se da motocicleta subtraída instantes atrás. Os policiais, então, realizaram busca pessoal nos indivíduos e localizaram um revólver calibre .22, de origem argentina.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil aonde seguem à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM.

Facebook: Comente Aqui