EXPEDIENTE
Prisão ocorreu na última quinta-feira

Polícia Militar de Eldorado prende 3 homens por tráfico de drogas

Fonte: Assessoria
Policiais Militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado prenderam 3 homens por tráfico de drogas na quinta-feira (30/09).
Durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Terminal Rodoviário da cidade, por volta das 8h30min, a guarnição de serviço avistou um homem em fundada suspeita, o qual foi abordado e identificado.
Ao ser indagado, o indivíduo de 34 (trinta e quatro) anos relatou ser da cidade de Nova Odessa-SP, e não soube dizer o motivo de sua viagem até este estado.
Dessa forma, a guarnição procedeu à revista em suas bagagens, onde foram localizados 21 (vinte e um) tabletes envoltos em uma fita plástica, com características e odor de maconha, a qual, após pesada, totalizou a quantia de 14,5 Kg (quatorze quilos e quinhentos gramas).
O homem alegou que pegou o entorpecente na cidade de Sete Quedas-MS e o levaria até o estado de São Paulo, que o entorpecente pertencia a ele mesmo, e que seu objetivo era vender em sua cidade.
Na mesma data por volta das 17h, a guarnição recebeu uma ligação anônima através do telefone de emergência (190), informando a chegada de uma quantidade de entorpecente em um determinado local.
Diante da informação a guarnição deslocou até o local, que se tratava de uma residência, na qual a moradora franqueou a entrada dos policiais, que prosseguiram a revista e lograram êxito em encontrar o entorpecente no guarda roupas do filho da mulher. Foram localizados 100 (cem) embalagens de cocaína conhecidas como “petecas” e uma balança de precisão.
Momentos depois o autor, um jovem de 23 (vinte e três) anos, chegou na residência e, quando questionado sobre a propriedade do entorpecente alegou que era de sua propriedade e que revendia na cidade em parceria com outro indivíduo.
Durante a entrevista com o autor foi observado que um veículo VW/Saveiro de cor preta estava transitando repetidamente nas imediações da residência, observando o desdobrar da ocorrência.
A guarnição então abordou o condutor que admitiu ser parceiro do primeiro indivíduo identificado, e que o entorpecente encontrado também era de sua propriedade.
Diante dos fatos, os homens foram presos e as drogas foram apreendidas pela guarnição policial militar.
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!