EXPEDIENTE
Fato ocorreu na madrugada deste domingo

Polícia Militar apreende veículo com contrabando de cigarro; autores são presos

Fonte: Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 ”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

No início da madrugada desta quinta-feira (11/11), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM efetuavam rondas pela área urbana do Distrito quando abordaram um veículo RENAULT/SANDERO e, durante a abordagem, um veículo GM/KADETT que seguia logo atrás realizou uma manobra brusca de retorno ao perceber a presença da viatura policial.

 

Os policiais, então, realizaram acompanhamento ao GM/KADETT e, após a abordagem, verificaram grande quantidade de cigarros contrabandeados.

 

O autor (44) estava acompanhado de sua esposa (51) e, além do cigarro, os policiais localizaram um rádio de comunicação marca MEGA STAR e enquanto realizavam os procedimentos de apreensão da mercadoria contrabandeada, o condutor do veículo RENAULT/SANDERO passou novamente próximo aos policiais, sendo abordado novamente.

 

Durante a vistoria ao veículo RENAULT/SANDERO, os policiais localizaram um rádio comunicador da mesma marca e modelo que se encontrava no GM/KADETT, levando os policiais a crer que este fazia o papel de batedor para o condutor do GM/KADETT.

 

Diante dos fatos, ambos os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com os veículos, os rádios de comunicação e os pacotes de cigarros contrabandeados os quais, após contabilizados, totalizaram 600 pacotes divididos entre as marcas EIGHT E FOX.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!