CONTATO
EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Polícia Militar apreende veículo carregado com maconha; autor abandonou o veículo e fugiu a pé

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

No início da noite desta sexta-feira (23/04), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, pertencente à área do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4ºBPM, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela urbe do distrito quando avistaram um veículo CHEVROLET/CORSA, com placas do Estado de Mato Grosso, deslocando em alta velocidade e ignorando os redutores de velocidade.

 

Os policiais, então, deram ordem de parada ao condutor, porém, o mesmo ignorou a ordem e empreendeu fuga. Em ato contínuo, os policiais seguiram em acompanhamento ao veículo com a utilização de dispositivos sonoros e luminosos, no entanto, o condutor continuou em fuga, realizando ultrapassagens em locais proibidos e colocando em risco os demais usuários da via.

 

Após alguns quilômetros, o condutor saiu da via, abandonou o veículo às margens da rodovia MS 164 e fugiu a pé em direção a uma plantação de milho, não sendo possível localizá-lo.

 

Ao vistoriarem o veículo, os policiais constataram que em seu interior havia grande quantidade de maconha.

 

Sendo assim, o veículo foi encaminhado à base da Polícia Militar localizada no Distrito de Nova Itamarati, onde a droga foi pesada. No veículo havia 235 quilos de maconha, distribuídos em 10 fardos, além de um rádio comunicador da marca YAESU FT-212RH.

 

Após pesada e contabilizada, a droga e o veículo foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue para as providências legais.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!