EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu neste início de semana

Polícia Militar apreende mais de 22 quilos de maconha em Ponta Porã

Fonte: Por Julio Augusto Justiniano de Oliveira da Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 ”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de 22 quilos de substância análoga à maconha na tarde deste domingo (31/10).

 

Uma das ocorrências foi registrada após denúncia relatando que uma mochila estaria com drogas e fora deixada em um terreno baldio no Bairro São Vicente de Paulo, fato este constatado pela equipe policial, que realizou o a pesagem da droga, totalizando 9 quilos e 100 gramas, que juntamente com o Boletim de ocorrência foram entregues na Delegacia de Policia Civil.


A outra apreensão ocorreu quando uma Equipe PM realizou abordagem de um ônibus de transporte de passageiros, localizando uma bolsa com 13 quilos e 200 grama de maconha, sendo identificada a proprietária da mochila, uma mulher de 25 anos de idade, a qual relatou que levaria a droga até São Paulo, onde receberia pelo transporte.

 

Diante dos fatos a mulher e a droga foram entregues na Delegacia de Policia Federal de Ponta Porã.

 

As duas ocorrências totalizaram 22 quilos e 300 gramas, um prejuízo aproximado de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!