EXPEDIENTE
Combate ao Crime

Polícia Militar apreende grande quantidade de mercadorias ilegais em veículo de transporte de passageiros

Fonte: Por Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

No final da manhã desta terça-feira (06/07), Policiais Militares efetuavam rondas ostensivas e preventivas pela área norte do município de Ponta Porã quando avistaram uma Van da marca FIAT/DUCATO, de cor cinza com um reboque acoplado (carretinha).

Ao avistar a viatura policial, o condutor do veículo acelerou na intenção de fugir do flagrante delito, ultrapassando carros e motos em alta velocidade. Sendo assim, os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo e deram ordem de parada através da utilização de sinais sonoros e luminosos.

Após a total parada do veículo, os policiais constataram que em seu interior havia 08 indivíduos e grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida documentação fiscal caracterizando, desta maneira, o crime de descaminho.

Os policiais conferiram as mercadorias na presença dos autores, sendo estas: 20 tendas de camping, 10 kits de joelheiras, 03 sacolas contendo creme corporal, 04 malas de bordo, 03 caixas de patinetes, 01 fardo e duas sacolas de mantas, 01 caixa de copos, 03 fardos de tapetes, 02 caixas de balanças, 01 caixa de garrafas, 30 aparelhos TV BOX, 04 caixas de som, 02 volumes de jaquetas, 01 caixa com relógios diversos, 10 bolas de futebol, 01 monitor de computador, 01 caixa contendo diversos acessórios eletrônicos, 02 fardos de lingerie, 11 volumes de brinquedos diversos e 02 caixas de baterias para carrinhos de controle remoto.

Diante do fato, o veículo e as mercadorias foram apreendidos para serem entregues na Receita Federal em Ponta Porã.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!