EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Polícia Militar apreende caminhão por adulteração de sinal identificador de veículo

Fonte: Por Julio Augusto Justiniano de Oliveira do PMMS

Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta segunda-feira (26/07), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área sul do município de Ponta Porã, quando avistaram um veículo caminhão baú, de cor azul, com placas do Paraguai.

 

Em abordagem ao condutor, um jovem de 21 anos de idade, este relatou ser funcionário de uma empresa localizada no Paraguai e que o caminhão é de propriedade da empresa à qual presta serviços.

 

O caminhão possuía placas do Paraguai e, durante a vistoria, os policiais notaram que as placas eram de plástico. Sendo assim, efetuaram a checagem do veículo através da numeração do chassi e constataram que o mesmo possui registro junto ao DETRAN-MS e é licenciado no município de Ponta Porã.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo não possui restrição criminal de roubo ou furto.

 

No entanto, como as placas brasileiras haviam sido trocadas por placas paraguaias, os policiais realizaram a apreensão do veículo por estar com o sinal identificador adulterado e o encaminharam juntamente com o condutor ao Primeiro Distrito Policial.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!