EXPEDIENTE
Comabte ao narcotráfico

Polícia Civil de Naviraí prende dupla com mais de 220 kg de maconha em veículo

Fonte: Por Jairo de Lima Alves do Jornal do Tribuna do Povo

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu na manhã desta quarta-feira (28), uma dupla acusada do crime de tráfico de drogas.

 

Por volta das 8h40m, o SIG recebeu uma denuncia anônima de que um veículo VW Gol, de cor prata, em atitude suspeita, estava parado no final da Avenida Campo Grande na saída para a rodovia MS-141.

 

A equipe do SIG pediu apoio aos policias da Delegacia Regional da Policia Civil de Naviraí e foram até referido local da denuncia, aonde conseguiram abordar o veículo VW Gol.

 

O veículo era conduzido por Maciel Souza dos Santos, de 29 anos, que tinha como passageiro Rafael Romero da Silva de 19 anos.

 

Em vistoria, os policiais encontraram no porta-malas e no assoalho do veículo vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 221,6 kg (duzentos e vinte e um quilos e seiscentos gramas) da droga.

 

Com a dupla foi apreendida ainda a quantia de R$ 655,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

 

Os policiais deram voz de prisão para a dupla que foi conduzida para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!