EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu neste sábado (02)

Polícia apreende 395kg de maconha em MS

Fonte: Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 395 quilos de maconha dentre uma carga de recicláveis que teria como destino o Estado de São Paulo.

 

Diligências apontaram que dentre uma carga de material reciclável, cujo caminhão foi carregado em Dourados e que teria como destino o Estado de São Paulo, havia sido alocado fardos de maconha.

 

Assim, por volta das 13h deste sábado, a equipe da DEFRON postou-se de atalaia na BR 163, ocasião em que identificou um caminhão com as mesmas características das obtidas durante a investigação.

Ao inspecionar o baú do caminhão, que estava lacrado, os policiais encontraram embaixo do reciclável fardos de maconha que pesados totalizaram 395 quilos.

Questionado, o motorista do caminhão, morador no Estado de Santa Catarina, expôs não ter acompanhado o caminhão ter sido carregado, desconhecendo, assim, o transporte da substância ilícita.

O motorista foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da sua Prisão Preventiva.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!