PM de Ponta Porã recupera objetos furtados em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Esta tarde (3/9) por volta das 15h, policiais militares de Ponta Porã/4° BPM recuperaram objetos que tinham sido furtados no dia anterior na região central da cidade.

Após várias denúncias realizadas junto ao 190, uma equipe policial militar, de posse de informações deslocou até a região invadida da antiga RFFSA “Rede Ferroviária Federal S.A.”, em uma barraca localizada atrás da Escola Municipal “Adezinho”, onde segundo as denúncias, autores de furtos e roubos estariam refugiados no local.

Quando a equipe policial se aproximava do local, os indivíduos que ali estavam escondidos empreenderam fuga ao visualizar a viatura policial; no interior da barraca foi encontrado um aparelho de televisão de 32 polegadas e um hometeather que seriam produtos de roubo/furto, que foi prontamente reconhecido pela vítima de 41 anos.

A equipe policial realizou diligencias pela região na tentativa de localizar os autores que se evadiram, os mesmos foram identificados, porém não foi possível localiza-los.

A vítima do furto reside nas proximidades do local onde foram encontrados os seus pertences, ainda relatou que os autores adentraram na sua residência em data anterior, os produtos foram encaminhados até o 1° DP para que sejam entregues ao proprietário.

Assessoria de Comunicação Social do 4° Batalhão de Policia Militar/CPA 1

Facebook: Comente Aqui