EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu na zona norte de Ponta Porã

PM apreende veículo com mercadorias contrabandeadas que se envolveu em acidente de trânsito

Fonte: Por Cristian David Colman Lima Do PMMS

Ponta Porã (MS) – Na tarde de ontem, por volta das 14h, uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte da cidade, quando foi avistado um veículo Fiat/Uno, de cor verde, com placas de Macatuba/SP, quando o motorista do veículo notou a presença da viatura policial militar, acelerou o veículo, na tentativa de evadir-se e evitar uma abordagem policial, no entanto veio a colidir frontalmente em uma motocicleta de cor azul de origem estrangeira.

 

Da colisão o condutor da motocicleta foi jogado à vários metros de distância, e em ato continuo o veículo evadiu-se do local, sendo realizado um acompanhamento tático, onde foi alcançado e abordado na linha internacional. O motorista de 51 anos estava acompanhado por outro homem de 55 anos, foi constatado que no interior do carro havia grande quantidade de mercadorias (brinquedos, skates, câmaras de ar para motocicleta e materiais de pesca) sem os documentos de importação. O condutor da motocicleta foi identificado e o mesmos sofreu várias lesões na região da cabeça e membros, foi encaminhado ao Hospital Regional.

 

Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados até o 1º Distrito Policial pela Omissão de Socorro, as mercadorias e o veículo apreendido para encaminhamento até a Receita Federal em Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!