EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

PM apreende maconha e cigarro com apoio do canil do 4º BPM

Fonte: Por Cristian David Colman Lima Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1. “Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Na tarde de ontem (21/7) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã apreendeu cigarros e maconha que estavam no interior de um veículo que foi abandonado pelo motorista ao ver equipe policial em rodovia estadual.

 

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, por volta das 17h, uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte, quando na rodovia MS 164, próximo ao CTG “Querência da Saudade”, foi avistado o veículo Renault Logan, de cor preta trafegando no sentido ao Aquidaban.

 

Quando o condutor do Renault avistou a viatura policial militar, parou o veículo na via e em ato contínuo correu para o Paraguai fugindo a pé.

Durante revista no interior do veículo que portava placas de identificação de São Paulo/SP, foi localizado (70) setenta cigarros oriundos do Paraguai e com o apoio da Pietá, integrante do canil do 4º BPM/CPA 1 foram localizados quatorze (14) quilos de maconha, distribuídos em (14) quatorze tabletes na parte traseira do carro.

 

Diante do fato, o veículo e o entorpecente foram encaminhados até o 1º Distrito Policial e os cigarros até a Receita Federal para providências cabíveis.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!