EXPEDIENTE
Apreenção ocorreu na tarde desta terça-feira (26)

PM apreende 26kg de maconha em Ponta Porã

Fonte: Por Allain Fernando de Figueiredo Salomao da Assessoria

Na tarde de terça-feira (26/04), Policiais Militares da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã apreenderam por volta das 13 horas durante policiamento preventivo e ostensivo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Deputado Aral Moreira uma mulher em atitude suspeita carregando uma mala que aparentava estar muito pesada, fato este que chamou a atenção da equipe policial devido a região de fronteira em que pessoas são contratadas para levar drogas em mala.

 

Durante a abordagem, foi identificado na bagagem 26 (vinte e seis) tabletes enrolados com fita adesiva contendo substância análoga à maconha.

 

A mulher informou morar em Vitória – ES e não saber em que região da linha de fronteira teria pegado a droga e nem o nome da pessoa com quem pegou o entorpecente por não ser desta região, tendo conhecido uma pessoa em São Paulo – SP e que teria oferecido cerca de r$ 4.000,00 (quatro mil reais) para levar a droga até a rodoviária de campo grande onde entraria novamente em contato com o contratante.

 

Diante dos fatos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil a droga e a mulher presa em flagrante por tráfico de drogas, totalizando no total 26 Kilos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!