EXPEDIENTE
MDBista é pré-candidato a reeleição

Pesquisa aponta Márcio Fernandes como o segundo com maior intenção de votos em MS

Fonte: Assessoria

Pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) é o segundo parlamentar com maior número de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), conforme pesquisa do Instituto Ranking Brasil. MS-09921/2022 e BR-04569/2022.

 

Realizada entre os dias 5 e 9 de abril, a pesquisa ouviu três mil eleitores, em 30 municípios, e apontou que Marcio Fernandes tem 1.50% das intenções de votos. Com a margem de erro estimada em 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, o emedebista está tecnicamente empatado com o primeiro colocado, que tem 2.20%.

 

“É gratificante ver que os eleitores de Mato Grosso do Sul reconhecem meu trabalho de forma espontânea. Meu trabalho na Assembleia é para melhorar a qualidade de vida de quem mora neste Estado e vou seguir assim caso seja reeleito este ano”, destacou o pré-candidato.

 

Foram ouvidos eleitores de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Corumbá, Naviraí, Aquidauana, Nova Andradina, Sidrolândia, Paranaíba, Maracaju, Coxim, Amambai, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Caarapó, Ivinhema, Miranda, Chapadão do Sul, Jardim, Anastácio, Bataguassu, Bonito, Aparecida do Taboado, Fátima do Sul, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia e Itaquiraí.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!