EXPEDIENTE
Copa Paraguay

Pedro Juan Caballero tem duas equipes na Copa Paraguay

Fonte: Por Ricardo Torraca do Líder News

A terceira edição da Copa Paraguay começa no próximo dia 27 de jullho.

 

O Clube Mariscal Estigarribia que completou 64 anos de existencia, no dia 07 de julho de 2021, conquistou pela 1ª vez a vaga para um campeonato Nacional, a Copa Paraguay que ocorrerai na temporada passada,  mas por conta da pandemia do Coronavirus não ocorreu no ano anterior e vai iniciar somente agora no próximo dia 27.

 

É a terceira edição do torneio nacional que já consagrou campeão o Clube Guarani e o Clube Libertad, ambos da serie A do campeonato Paraguayo.

 

O campeão da copa Paraguay, se for um time da Série A garante vaga para a copa sulamericana 2022.

O Clube Mariscal Estigarribia se consagrou campeão da liga amambayense de futebol de campo e depois participou de um torneio triangular. Mariscal Estigarribia representou a cidade de Pedro Juan e conquistou a tão sonhada vaga do campeonato paraguayo empatando com o representante de Bela Vista e vencendo o representante de Capitan Bado.

 

A Copa Paraguay conta com 64 equipes de todos os cantos país, lembrando que os dois maiores do futebol paraguayo, Cerro Porteño e Olimpia ainda não ergueram esse trofeu.

 

No jogo que definiu a vaga para o campeonato nacional, contra o representante de Capitan Bado, a equipe do Mariscal Estigarribia contou com um jogador de grande esperiência internacional, ex-jogador da seleção Colombiana, do Olímpia, Wladimir Marin, expecialista em bolas paradas, foi dele o escanteio para um dos gols do time.

 

Além do Marical, o 2 de Mayo também estará na competição.

O 2 de mayo vai jogar de local contra uma equipe chamada 24 de junho na cidade de San Juan Bautista.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!