EXPEDIENTE
Tentativa de Feminicídio

Pedreiro é preso após tentar incendiar casa com mulher e enteados dentro

Fonte: Por Rayani Santa Cruz Do Topmídia News

O pedreiro M.S.P. foi preso, nessa quinta-feira (1º), por tentativa de feminicídio, após colocar fogo na casa e tentar trancar a mulher e os enteados, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. Ele já possui passagem por incêndio na cidade de São João, no Paraná.

 

Segundo a ocorrência, o casal, que convive a sete meses, estava se desentendendo desde a noite anterior, quando o suspeito entrou no quarto do casal. A mulher e os seus filhos sentiram cheiro de fumaça e logo constaram o fogo no quarto. Eles foram em direção a cozinha para sair, mas M.S.P. tentou impedir trancando a porta.

 

Ainda conforme o boletim, um dos filhos da vítima conseguiu abrir a porta e todos saíram até a chegada do Corpo Bombeiros.

 

O suspeito teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta da fumaça que inalou. Após passar por atendimento médico, ele negou que o incêndio fosse intencional e disse à polícia que tentou consertar um interruptor do quarto, quando houve curto-circuito e faíscas caíram no colchão, se espalhando rapidamente e causando o fogo. Ele afirmou que consumiu bebida alcoólica antes do fato.

 

O filho da vítima disse, em depoimento, que o padrasto consome pinga e cerveja e costuma ficar agressivo. Há um mês, enforcou a sua mãe e, antes de tentar incendiar a casa, passou a noite anterior e o dia bebendo, gritando durante a madrugada e batendo na parede.

 

M.S.P ficou preso por três meses em regime fechado após incendiar uma casa no estado do Paraná.

 

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!