EXPEDIENTE
Papão goleou por 6 a 0 e avançou na Copa Verde

Paysandu amassa o Penarol, faz 6 a 0 e avança de fase na Copa Verde

Fonte: Roma News

O Paysandu Sport Club estreou na Copa Verde da melhor maneira possível. Na noite de hoje, 20, o Papão atropelou o Penarol-AM e venceu por 6 a 0. Os gols bicolores foram marcados por Laércio, Ruy (2), Grampola, Tcharlles e Thiago Santos.

O resultado põe o Papão nas quartas de final da Copa Verde, onde vai enfrentar o Castanhal, em duelo paraense. O time amazonense dá adeus à competição.

Porém, antes do duelo contra o Japiim, o Paysandu volta a focar na Série C. No próximo sábado, 23, o Papão encara o Ituano, na Curuzu, em jogo de vida ou morte.

O jogo

O Paysandu também mandou para campo um time alternativo para estrear na Copa Verde. Com Ruy, Grampola, Paulinho e Jhonnatan sendo os mais experientes.

Mas quem começou pressionando foram os visitantes. Wallace recebeu passe dentro da grande área, dominou e fez o gol. Porém, foi marcado impedimento do centroavante do time amazonense

Aos 19 minutos, Luan Santos acionou Laércio sozinho dentro da área e o atacante bicolor bateu na saída do goleiro Bruno, começando a goleada bicolor.

Dez minutos depois, Ruy recebeu passe no ataque, puxou para o meio e bateu colocado no canto direito do goleiro Bruno. Segundo gol do Papão.

O placar ficou maior ainda aos 44. Laércio tocou para Ruy, que dominou dentro da área, bateu de direita e viu a bola entrar.

E no fim do primeiro tempo, Luan Santos fez jogada individual e tocou para Grampola só botar para dentro do gol. Paysandu 4 a 0.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!