CONTATO
WHATS
EMAIL
SUGESTÃO
ANÚNCIE
EXPEDIENTE

Morte suspeita

Pastor morre afogado em prostíbulo

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Julinho Bittencourt, da Revista Fórum

O pastor Lázaro Peres Gonçalves, de 56 anos, foi encontrado morto em uma casa de prostituição em Assis (distante 73 quilômetros de Marília). O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), por volta de 3h45.

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com informações, policiais militares foram acionados na UPA de Assis em razão de uma pessoa que teria entrado no local com sinais de afogamento e veio a óbito.

O pastor estava na companhia de dois amigos de São José do Rio Preto em um estabelecimento conhecido como “Boate Maçã-do-Amor”, onde aparentemente se afogou na piscina.

As testemunhas não souberam explicar o ocorrido, afirmando que em pouco tempo deram falta do amigo, que estava ao lado da piscina recebendo massagem cardíaca de pessoa desconhecida.

O caso foi registrado como morte suspeita na Polícia Civil. Para auxiliar nas investigações foram apreendidos os celulares da vítima e dos dois amigos que estavam com ele.

O delegado também determinou que a boate passasse por perícia e que o corpo fosse submetido a exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica.

O pastor havia inaugurado uma igreja em Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília) na noite de sexta-feira (11).

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype