CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Paraibano

PARAIBANO: Quatro gols, dois de pênalti e liderança mantida pelo Botafogo

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Agência Futebol Interior
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – O Botafogo perdeu o aproveitamento de 100%, mas manteve a liderança do Campeonato Paraibano ao empatar, por 2 a 2, com o Perilima, no Amigão, em Campina Grande, nesta quinta-feira, pela terceira rodada. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os detalhes do jogo.
Peixeiro abriu o marcador para o Perilima aos 14 minutos do primeiro tempo, mas Willian Machado, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Roniel, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo, viraram para o Botafogo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Dudu Paraíba, também de pênalti, deixou tudo igual.

O resultado manteve o Belo na liderança com sete pontos, dois a mais do que o São Paulo Crystal. O Perlimina, por sua vez, segue sem vencer, no sexto lugar com dois pontos, a um da zona de rebaixamento.

ANTES E DEPOIS…
A rodada começou na quarta-feira com o empate sem gols entre São Paulo Crystal e Treze. No sábado, o Sousa receberá o Campinense no Marizão. Já no domingo, o Nacional pegará o Atlético Cajazeiras em Patos.

REGULAMENTO:
São oito times em um único grupo, no qual todos se enfrentam em jogos de ida.

Os dois primeiros colocados avançam direto à semifinal da competição, enquanto do terceiro ao sexto vão para a segunda fase. Enquanto o último colocado é rebaixado.

Os dois classificados da segunda fase avançam à semifinal contra os dois melhores colocados no ranking geral.

A final será disputada em dois jogos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!