Paraguaios dão adeus a Libertadores; Palmeiras joga mal, perde, mas avança na Libertadores; Boca Juniors goleia e passa com estilo

Felipe Melo manteve a tradição de complicar seu time e foi expulso logo no inicio do jogo

O Palmeiras perdeu em casa para o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, nesta quinta-feira (30), em São Paulo, mas ainda assim confirmou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida, há 15 dias, em Assunção, o time alviverde havia vencido por 2 a 0. Foi a primeira derrota do time desde que Luiz Felipe Scolari assumiu o comando.

O Palmeiras jogou mal e teve Felipe Melo expulso logo no começo do jogo. Nos acréscimos, Deyverson, também para o Palmeiras e Caceres, para o Cerro também foram expulsos. O resultado eliminou o Cerro Porteño.

 

Boca x Libertad

Outro paraguaio que deu adeus a Conmebol foi o Libertad, que após ter perdido o jogo de ida fora de casa, foi goleado em casa, nesta quinta-feira. A goleada deixa o atual campeão argentino como um dos favoritos ao título e otimista para igualar o Independiente e conquistar seu sétimo título de Libertadores.

Durante o jogo, Cardozo marcou os dois gols paraguaios, Pavon, Zarate,  Tevez e Cardona marcaram os gols do Boca Juniors que venceu por 4 a 2.

 

Fonte: Resultados.com

Com informações publicadas primeiramente no Portal R 7

 

 

Facebook: Comente Aqui