Palmeiras perde na Argentina e fica mais longe do sonho de disputar Mundial FIFA pela 1º vez na história; Confira os destaques do futebol

Brazil's Palmeiras Colombian forward Miguel Borja (C) vies for the ball with Argentina's Boca Juniors forward Mauro Zarate (L) during a Copa Libertadores 2018 first leg semifinal football match at La Bombonera stadium in Buenos Aires, Argentina, on October 24, 2018. (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)

O Palmeiras não conseguiu resistir a força do Boca Juniors na Argentina, na noite desta quarta-feira (24), o atual vice-campeão paulista, líder e favorito ao titulo brasileiro da temporada monstou uma retranca forte que resistiu até os 37 minutos dos 2º tempo, mas aos 38º minutos do 2º tempo, Benedicto abriu o placar para o Boca, e o artilheiro do time argentino ainda marcou mais uma vez deixando o Palmeiras longe do sonho de voltar a  disputar uma final de Copa Libertadores depois de 19 anos.

A derrota também deixa o Palmeiras longe de conquistar uma vaga para a Copa do Mundo de Clubes FIFA, desde que o Torneio foi criado no ano 2000, o Verdão jamais conseguiu se qualificar para a disputa e os palmeirenses reclamam que como haviam conquistado a Copa Libertadores em 1999, deveriam participar da primeira edição do torneio, que qualificou apenas o Campeão Continental de 1998, o Vasco da Gama.

 

 

 

AMÉRICA DO SUL: Copa Sul-Americana

Dois jogos envolvendo times brasileiros também movimentaram as quartas de final da Copa Sul-Americana, a “Série B” da América do Sul, jogando em casa, o Fluminense deixou escapar a vitória diante do Nacional do Uruguai, e acabou empatando em apenas 1 a 1.

NO outro jogo,  do torneio, o Atlético PR conquistou uma importantíssima vitória sobre o Bahia por 1 a 0 fora de casa e deu um importantíssimo passo para as semifinais.

18:30 Encerrado Fluminense (Bra) 1 – 1 Club Nacional (Uru)
20:45 Encerrado Bahia (Bra) 0 – 1 Atlético-PR (Bra)

 

EUROPA: Liga dos Campeões – Fase de Grupos

Quarta-feira também de jogos pelo principal Campeonato Continental Europeu, os destaques foram a vitória do Barcelona sobre o Internazionale por 2 a 0, a goleada do Liverpool por 4 a 0 sobre o Crvena Zvezda e do Borussia Dortmund sobre o Atlético de Madrid, na Alemanha. Confira todos os resultados:

12:55 Encerrado Club Brugge 1 – 1 Monaco
12:55 Encerrado PSV 2 – 2 Tottenham 
15:00 Encerrado Barcelona 2 – 0 Inter
15:00 Encerrado Dortmund 4 – 0 Atl. Madrid
15:00 Encerrado Galatasaray 0 – 0 Schalke
15:00 Encerrado Liverpool 4 – 0 Crvena zvezda
15:00 Encerrado  Lok. Moscow 1 – 3 FC Porto
15:00 Encerrado PSG 2 – 2 Napoli

 

BRASIL: Serie A
18:30 Encerrado Cruzeiro 0 – 2 Ceará

A quarta-feira também foi data de jogo adiado anteriormente entre Cruzeiro e Ceará, e o atual Campeão do Brasil perdeu em casa por 2 a 0 para o Ceará que deu um passo importante contra o rebaixamento.

 

ARGENTINA: Superliga
18:30 Encerrado Estudiantes 1 – 0 Newells Old Boys

Jogos isolados também ocorreram pelos nacionais da Argentina, Colombia, Espanha. Na Argentina, Pavone marcou e o Estudientes venceu o Newells Old Boys por 1  a 0.

 

ESPANHA: LaLiga
13:00 Encerrado Vallecano 1 – 1 Ath. Bilbao

Na Espanha, o Rayo Vallecano ficou no empate em 1 a 1 diante do Athletic Bilbao.

 

fonte: resultados.

Facebook: Comente Aqui