CONTATO
EXPEDIENTE
Brasileirão Sub-20

Palmeiras e Atlético empatam pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Superesportes

Palmeiras e Atlético empataram em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta terça-feira (29), no Allianz Parque, em São Paulo.

No próximo domingo (3), Galo e Verdão voltarão a se enfrentar. A partida será realizada no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, às 20h30. As duas equipes entrarão em campo precisando da vitória para avançar à semifinal. Em caso de novo empate (independentemente do placar), o duelo será decidido nos pênaltis.

O clube mineiro teve a melhor campanha da primeira fase da competição. Das 19 partidas, venceu 11, empatou cinco e perdeu apenas três. A equipe somou 66,7% de aproveitamento.

O Galinho busca seu primeiro título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em 2009, a equipe mineira conquistou o vice-campeonato. O Verdão almeja sua segunda conquista do torneio. Em 2018, o clube paulista foi campeão.

Quem avançar enfrentará Corinthians ou Grêmio nas semifinais. No jogo de ida, empate em 0 a 0. As equipes também se reencontram no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!