Palestra do BNDES em Ponta Porã abordará linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas

Iniciativa da Faculdades Magsul tem apoio da Associação Comercial

 

O Salão Paroquial da Igreja Matriz São José, em Ponta Porã, será palco, no próximo dia 25 (quinta-feira), de palestra oferecida pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social  (BNDES).

Com início previsto para as 19hrs, o evento, resultado de iniciativa da Faculdades Magsul, através do professor de Economia Carlos Vittorati, conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e tem como público alvo prefeitos, secretários municipais, microempreendedores, pequenos e médios empresários, produtores rurais e investidores em potencial.

O tema em pauta é a linha de crédito oferecida pelo BNDES com foco na implantação, ampliação, otimização e crescimento de empreendimentos públicos e privados.

A palestra será ministrada pelo gerente da Regional Centro-Oeste do BNDES, Mário Miranda, e pelo engenheiro do BNDES Joselito Bonifácio.

Para Mário Miranda, esse tipo de evento é fundamental para facilitar o acesso à informação sobre as linhas de crédito disponíveis no mercado, além de criar um canal de relacionamento entre os empresários e as instituições financeiras. “É importante que o empreendedor conheça as linhas que possuímos para atender às necessidades deles e, antes de tudo, identificar quais atendem melhor a cada demanda, contribuindo para que o recurso seja melhor aplicado”, explicou. Ainda segundo Miranda, 69% dos desembolsos do BNDES foram para o público micro, pequena e média empresa.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do site www.fipmagsul.com.br. (Edmondo Tazza – TEM/MS 1266)

 

 

Facebook: Comente Aqui