EXPEDIENTE
Bernardo Loubet não resistiu aos problemas cardíacos e faleceu esta noite

Pai de Vander Loubet morre aos 85 anos

Fonte: Por Marcos Tenório do JD1 Notícias

Bernardo Loubet, de 85 anos, pai do deputado federal Vander Loubet, morreu na noite desta quinta-feira (9) em decorrência de uma parada cardíaca, em Campo Grande. Ele já havia sofrido um infarto no dia 7 de setembro em Porto Murtinho.

 

Em nota a assessoria de comunicação do deputado, disse que após o infarto, Bernardo foi transferido para a Capital, onde estava sob os cuidados da equipe médica da UTI da Santa Casa.

O corpo de Bernardo será translado para Porto Murtinho , município de origem da família, onde será velado e sepultado. Não há informações do horário.

 

Nota

Prezados amigos e amigas, companheiros e companheiras,

É com grande consternação que comunicamos o falecimento do Sr. Bernardo Loubet, pai do deputado federal Vander Loubet, no final da noite desta quinta-feira (9), em Campo Grande, em decorrência de uma parada cardíaca.

 

O Sr. Bernardo havia sofrido um infarto em Porto Murtinho no dia 7 de setembro, sendo transferido à noite para a Capital, onde estava sob os cuidados da equipe médica da UTI da Santa Casa.

 

Casado com Aparecida dos Santos Loubet (Dona Beca) há 60 anos (comemorariam 61 em dezembro) e pai de Darlei (59 anos), Elizabeth (58) e Vander (57), o Sr. Bernardo era sargento da reserva do Exército Brasileiro e pequeno produtor rural. Tinha completado 85 anos em 20 de agosto.

 

O corpo do Sr. Bernardo será translado para Murtinho, município de origem da família, onde será velado e sepultado.

Campo Grande (MS), 10 de setembro de 2021.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!