EXPEDIENTE
Naviraiense e Aquidauanense viram confrontos e ganham 'sobrevida' na competição

Operário vence Costa Rica e dispara na liderança do Estadual

Fonte: Por Alison Silva do Correio do Estado

O Operário venceu o Costa Rica Esporte Clube (Crec) por 1×0, hoje (27) e se isolou na liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense com nove pontos.

O único gol do confronto que ocorreu no Estádio Morenão às 16h (MS), foi anotado pelo meia Fernandinho aos 16 minutos da etapa complementar.

A vitória diante do Crec distanciou o alvinegro na liderança da competição; são três vitórias em três jogos e 100 por cento de aproveitamento na fase final da competição.

Sobrevida

De virada, o Aquidauanense venceu o Dourados fora de casa por 3×2 e conquistou a primeira vitória na segunda fase do Estadual.

 

Os gols da equipe de Aquidauana foram anotados por Kéverson, Pavi e Tiziu; os donos da casa balançaram as redes com Robinho e Luciano Mandi. O confronto foi realizado no Estádio Douradão às 15h30 (MS).

Com a vitória, o Aquidauanense permanece na quarta colocação com quatro pontos; o Dourados soma a terceira derrota consecutiva e nenhum ponto no hexagonal.

Jogando em casa , o Naviraiense superou a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) por 2×1 e assumiu a vice-liderança do hexagonal final com seis pontos, três a menos que o líder Operário.

Após sair atrás do placar logo aos dez minutos, após gol de cabeça da Serc, o Naviraiense virou a partida com gols de Coruja e Maranhão e saltou para a segunda colocação do certame.

 

Os próximos confrontos acontecem na próxima quarta-feira (30). O líder Operário visita o lanterna Dourados no Douradão às 16h; Aquidauanense e Naviraiense se enfrentam no Estádio da Noroeste em Aquidauana às 18h, e o Crec recebe a Serc no Laertão às 20h.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!