CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Sul-Mato-grossense

Operário e Comercial fica no empate; Costa Rica marca três contra o Dourados

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Redação Enfoque MS

Encerrado mais uma rodada do campeonato estadual de futebol, na tarde deste domingo. No Comerário, os times da Capital, Operário e Comercial ficaram no empate, sem gols. Já em Costa Rica, o time da casa venceu por 3 x 0 Dourados.

O jogo no MOrenão, em Campo Grande, começou com 20 minutos de atraso por falta de ambulância. A expectativa era de um bom jogo, porém não teve lances importantes, ficando no 0 x 0, entre o Galo e Colorado.

No outro jogo da tarde, Costa Rica e Dourados se enfrentaram no estádio Laertão, em Costa Rica. Esta é a terceira derrota consecutiva do time de Dourados, enquanto o Costa Rica segue em primeiro colocado nesta fase do campeonato.

Na próxima quarta-feira (28) o Dourados entra em campo novamente, às 15h, desta vez para enfrentar o Aquidauanense no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados.

O Operário recebe o Costa Rica no estádio Morenão na quarta-feira (28), a partir das 15h. Também no Morenão, o Comercial joga contra o União ABC na quinta-feira (29), no mesmo horário.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!