CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Paranaense

Operário é batido pelo Toledo e pode perder a liderança do Campeonato Paranaense

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Redação

Com um time alternativo, o Operário perdeu por 1 a 0 para o Toledo neste domingo (2). O duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021 foi realizado no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Com o resultado, Coritiba e Cianorte podem assumir o posto de líder no Estadual.

Os donos da casa marcaram em cobrança de pênalti. O zagueiro Rodolfo Filemon derrubou Rogério dentro da área após a cobrança de falta de Vavá e o árbitro assinalou a penalidade. O volante Matheus Motta deslocou o goleiro Simão e garantiu o triunfo do Porco.

O técnico Matheus Costa decidiu colocar alguns dos titulares no segundo tempo para buscar a vitória. Entraram os laterais Alex Silva, Djalma Santos e o volante Leandrinho.

As mudanças surtiram efeito e os visitantes começaram a pressionar em busca do empate, mas Leandrinho acabou expulso aos 26 minutos. Com um a menos, o Operário perdeu o ímpeto ofensivo e facilitou a vida do Toledo, que superou a pressão nos minutos finais.

TOLEDO VENCE OPERÁRIO E ENTRA NO G8; OPERÁRIO PODE PERDER LIDERANÇA

 

Com a derrota, o Operário permanece com 13 pontos e pode perder a liderança caso o Coritiba vença o FC Cascavel nesta segunda-feira (3). O duelo está marcado para às 20h, no Couto Pereira.

O Operário se prepara para receber o Cianorte no estádio Germano Krüger, mas ainda aguarda a definição da data e horário. A responsabilidade é da Federação Paranaense de Futebol, que deve homologar todas as partidas da 9ª rodada nos próximos dias.

Já o Toledo conquista a segunda vitória no Estadual e chega a 8 pontos na classificação. O time do Oeste ultrapassa Londrina e Rio Branco, que têm seis pontos cada, e aparece em oitavo lugar, a última vaga que classifica para as quartas de final.

O Porco tem o FC Cascavel pela frente, mas também aguarda a decisão da Federação sobre a tabela.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!