CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Francês

Olympique de Marselha vence Nice e sobe na tabela do Francês

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

No Vélodrome, o Olympique de Marselha venceu o Nice por 3 a 2 e se aproximou dos líderes do Campeonato Francês, nesta quarta-feira. O jogo, que foi adiado da 11ª rodada, teve Álvaro e Khaoui (duas vezes) como goleadores do Marselha, enquanto Gouiri e Sellouki diminuíram.

Com a vitória, o time da casa pula para a sexta colocação, com 37 pontos, mais perto da zona de classificação para os torneios continentais. O Nice segue estacionado em 14ª lugar, com 29 pontos.

O jogo – O Marselha saiu na frente aos 14 minutos, com Álvaro disparando de primeira de dentro da área, vencendo o goleiro ao acertar no ângulo esquerdo. A vantagem aumentou ainda no primeiro tempo, quando Saif-Eddine Khaoui, aos 42, aproveitou assistência e mandou um chute baixo no lado direito da meta.

Porém, aos dois minutos da segunda etapa, Hichem Boudaoui cruzou para a área e Amine Gouiri aproveitou para colocar a bola do lado direito do gol, diminuindo a diferença. A alegria durou pouco aos visitantes, pois, aos oito, Saif-Eddine Khaoui marcou novamente ao chutar uma bola perdida dentro da área bem no centro do gol. Aos 43, Malik Sellouki ainda descontou ao marcar com um chute no canto direito, após ser acionado dentro da área por um levantamento de Amine Gouiri.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!