EXPEDIENTE
Fase de quartas de final será disputada no Estádio Aral Moreira

Oito times buscam uma vaga na semifinal da Taça Cidade

Fonte: Assessoria de Comunicação

A 4ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura chega no domingo as quartas de final. Agora são oito times lutando para chegar a semifinal do campeonato de futebol suíço mais tradicional da região de fronteira. Quem passar no domingo vai entrar na briga pela decisão do campeonato e vai garantir a premiação de mais de onze mil reais destinados aos quatro primeiros colocados.

Na rodada anterior, duas sedes receberam os jogos. No campo do Vicente no Jardim Planalto, o primeiro jogo foi entre Aike Mil e Gatos F.C. O Aike Mil venceu por 2 a 0 e segue sonhando com o título inédito em sua galeria. No segundo jogo, O C.E.C jogou bem e venceu a Peroli Solo Forte por 2 a 0. No terceiro confronto, em um jogo equilibrado, o Sport Cafi venceu o 5 Estrellas por 2 a 1 e garantiu permanência na competição. No último jogo da sede do Planalto, Porã Motors e San Jorge fizeram um jogo duro, de muita marcação e poucos gols, o resultado de 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o San Jorge acabou ficando com a vaga ao vencer por 4 a 3,

Na Arena Master, mais quatro jogos foram realizados, no primeiro, o Scooby One Chopp passou fácil pelo Boca Tatagol ao fazer 6 a 1. No segundo jogo, o Atlético Junior fez o suficiente para vencer o Ypacaraí F.C por 2 a 0. No terceiro jogo houve equilíbrio entre Seva e Grossos F.C. O jogo foi brigado até o fim e no tempo normal o empate por 2 a 2 fez a decisão da vaga ir para as penalidades. E a Seva acabou aproveitando melhor as cobranças, vencendo por 2 a 1. E no encerramento da rodada, o Sport Agui garantiu sua classificação ao fazer 2 a 0 no Sport 10.

Para este domingo, os quatro jogos da fase de quartas de final serão disputados no Estádio Aral Moreira. O sorteio dos confrontos foi realizado na terça-feira. Aike Mil, C.E.C, Sport Cafi, San Jorge, Scooby One Chopp, Atlético Junior, Seva e Sport Agui seguem na luta pelo título.

A rodada das quartas de final tem início previsto para às 8h30, com quinze minutos de tolerância para a primeira partida. De acordo com a organização, o primeiro confronto no Estádio Aral Moreira será entre os times paraguaios do Aike Mil e Sport Cafi. O Segundo duelo será entre Sport Agui e C.E.C. Na sequencia, a luta pela classificação será entre os times da Seva e Atlético Junior. E encerrando a briga por uma vaga na semifinal, entram em campo os times Scooby One Chopp e San Jorge.

A premiação aos quatro melhores do torneio será de mais de 11 mil reais em dinheiro e 120 pacotes de cervejas. O campeão vai levar 5 mil reais e 60 pacotes de cervejas, além do troféu transitório, troféu de campeão e medalhas. Ao vice-campeão serão 3 mil reais e 30 pacotes de cervejas como premiação, além de troféu e medalhas. O 3º colocado ficará com 2 mil reais, 20 pacotes de cervejas e medalhas. E o quarto colocado garante a festa com mil reais em dinheiro e 10 pacotes de cerveja.

A 4ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço conta com apoio total do prefeito Hélio Peluffo. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!